2.3.07

BOAS-VINDAS!!!

Hoje é um dia especial para esta blogueira novata. O meu primeiro post acaba de ser escrito. Desde a criação do blog que tive uma grande ajuda do meu querido amigo Murilo até a postagem que vocês vão ler a seguir passaram-se alguns dias, acredito que um pouco mais de um mês. Que vergonha!! Não pensem vocês que foi por falta de interesse ou por preguiça. É que tive alguns probleminhas com o meu computador de casa, e continuo tendo, e não consigo entrar no blog para postar. Coisas da vida moderna. Já xinguei, esbravejei e até recorri a amigos que entendem de computador. Mas infelizmente até o momento presente ainda não consegui detectar o real motivo pelo qual não consigo postar lá de casa. Como diz uma minha querida Claudinha, Whatever !!
De qualquer forma aqui estou desbravando esse novo mundo que já estou adorando. Espero que não decepcione os meus futuros leitores e que os mesmos se deliciem com o que vão ler a partir de hoje.
PS: Pode ser que eu demore a postar. Os posts só poderão ser escritos do trabalho, que nem sempre será possível. Por isso, peço que não desistam de dar uma espiadinha, sempre que possível, no Ideas a Mil.
Beijos e inté!! ´
Érika

Um comentário:

entendeisso disse...

Parabéns!
Tudo no começo é novo e nosso modelo mental nos leva a pensar que vai ser impossível fazê-lo.
Mas o primeiro passo,há esse sim muda tudo.
Um garnde bj.e parabéns de novo pelo Blog,reflexões e hj. 22/03 seu Aniversário.E lembre-se que sua mamãe tb. merece abraços.
Bjão.Silvio Pinheiro.