8.3.07

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Às Leilas, Cidérias, Fabianas (Fabi), Virnas (Virnoca), Micheles (Mix), Raqueis (Quel), Zelias, Claudinhas, Natashas (Ná), Florenzas (Flo), Bárbaras, Luisas (Lu), Leontinas (Tina), Teresas (Tetê), Marias (Neném), Gabrielas (Gabi), Marlis, Jéssicas, Sandras, Albas, Isabellas (Bella), Telmas, Beatrizes (Bia), Renatas (Rê), Annas, Carolinas (Carol), Lilians, Saras, Nanis, Paulas (Paulinha), Letícias (Lê), Tatianas (Tati) mulheres lindas e especiais que admiro muito por serem fortes, guerreiras e por terem conquistado seu espaço no mundo, PARABÉNS pela data de hoje - O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Não esqueçam que todas nós somos protagonistas não somente do dia de hoje como dos outros 364 restantes pelo simples fato de em algum momento do dia nós atuarmos em outros campos como amigas, mães, filhas, avós, esposas, amantes e simplesmente como mulheres. PARABÉNS!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Para béns pelo blog e , um pouco atrasado né!, pelo dia 8.
Bjoss

Anônimo disse...

Confesso que titubiei quanto a aceitar ou não a"parabenização" de amigos, sinceros, até, pelo dia 8/3 ( me custa falar Dia Internacional da Mulher ...!)Tenho medo de causar um certo constrangimento...Mas , por outro lado, essa coisa toda me faz sentir meio tola: exite dia internacional do homem ??? Do banqueiro, do presiente,... Me parece que só de minorias... Do índio, do negro, ...Acho que se a idéia é de igualdade, (sem perder a candsura, é claro !!) o fato de existir uma data já é diferenciação, um segmento, um categorição. E (sem entrar no merito de ser bom ou mal..), tudo o que não somos é MINORIA .. !!
By the way, acho que o assunto merece uma reflexão!!

Érika Guimarães disse...

Querida Lilian,
Acho que você tem um pouco de razão sobre essa questão das minorias, da segmentação de classes. Mas não seria um pensamento um tanto quanto radical? Acho que nós mulheres sabemos e os homens também, que não fazemos parte de nenhuma minoria. Somos fortes o suficiente e capazes de atuar em qualquer campo. O dia-a-dia mostra isso!
Mas tenho que concordar que o assunto é um tanto quanto polêmico e merecedor de ser discutido e refletido pela sociedade.
Beijos e inté!!
Érika