26.5.07

Delírios juvenis!!

Fecho os olhos e vejo o seu mais doce sorriso. Tapo os ouvidos e escuto a sua mais suave voz. Prendo a respiração e sinto o cheiro da sua pele entrar pelas minhas narinas, queimando por onde passa. Embriagada de desejo tropeço nas suas falsas promessas que ainda me alimentam de esperança em ti. Os meus sentidos já não são mais os mesmos. É verdade. Traem-me! Sinto-me frágil como um cego à procura de seu destino. O chão já não existe mais. Ruiu! Por outro lado, as lembranças surgem como flashes e me ajudam a guardar você dentro de mim. Elas o tornam mais real do que você realmente é para mim. A sensação é de alívio. É como se a tua presença estivesse aqui, agora, do meu lado. Me tocando, me acariciando, me desejando, me beijando, simplesmente me olhando. Como é doce o seu olhar. De tão doce, amarga. De repente angústia, decepção. Acordo e percebo que tudo não passou de um delírio juvenil.

Beijos e inté!!
Érika


Um comentário:

Carlos Zev Solano disse...

Algo no ar?

Beijos.