17.8.07

Untitled

Recebi o texto abaixo - sem título e de autor desconhecido - de um querido amigo meu, o Luis Ricardo, e só tenho a agradecê-lo. Principalmente pelo fato dele ter sido o responsável por me fornecer a matéria-prima para escrever esse post que vocês estão lendo agora. Ele também me fez refletir e ratificar sobre a importância que nós mulheres temos na vida dos homens, tendo em vista, que viramos vez ou outra, fonte de inspiração de textos como os que vão logo abaixo. Não sei se o Luis teve a intenção de me provocar, como geralmente faz, com essa tal história da mulher que está beirando os 30 e não consegue, sequer, pensar na idéia de chegar próximo da idade fatídica, ou então, que não consegue pensar na idéia de completar os tão temidos 30 anos. Diga-se de passagem não tenho o menor problema com o número 30. Pelo contrário, acredito que ele e tudo que possa vir a representar na vida de uma mulher, só tenha agregado valores na minha. Sei que ainda falta um ano pra comemorar a data mas sinceramente nunca me senti tão MULHER em toda a minha vida, como nos últimos tempos. Sinto-me bem representada por todas as mulheres citadas em cada frase abaixo. Cada vez mais me certifico que nós mulheres somos iguais aos vinhos. A medida que envelhecemos ficamos melhores. É difícil de largar. E digo isso, no sentido mais amplo que essa palavra possa ter.
Luis, mais uma vez obrigada por ter me enviado o texto. E obrigada também ao autor desconhecido porque sem ele esse post não poderia ter sido escrito. Agradeço a homenagem em nome de todas as mulheres que possam vir a ler esse post.

"Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar.
Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na TV, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer...
E geralmente é alguma coisa bem mais interessante.
Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer.
Elas não ficam com quem não confiam.
Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados... elas sempre sabem...
Ficam lindas quando usam batom vermelho.
O mesmo não acontece com mulheres mais jovens...
Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela.
Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça...
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos!
Infelizmente isto não é recíproco, pois para cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada e sexy, existe um careca, pançudo em bermudões amarelos bancando o bobo para uma garota de 19 anos..."

Beijos e inté!
Érika


Um comentário:

Carlos Zev Solano disse...

Oi Kérida,

retomando a todo vapor o Blog!
Beleza!

Beijos.