13.6.07

Males urbanos


Olho pro carro ao lado do meu e penso: Meu Deus!! O que está acontecendo com o mundo e com as pessoas? Nada posso fazer. Caos diante dos meus olhos que tentam se enganar com o som às alturas. Em vão! Um filme acabou de passar na minha frente. Um mix de terror e drama. Com legenda e tudo. Viramos todos vítimas de nós mesmos. Viramos todos vítimas das mazelas do mundo, viramos todos esgoístas, viramos todos individualistas no pior dos sentidos, viramos todos doentes contemporâneos. Viramos ou não é essa a nossa essência mais verdadeira? Pânico! Black out! Respiração ofegante! Síndrome disso, síndrome daquilo, neurose aqui, neurose acolá. E quando os médicos não sabem o que dizer é VIROSE! E dá-lhe de remédio, de conversa, de depressão, de tédio, de dor, de paleativos, de terapia. E haja terapia! Ufa!! Tomo fôlego. O mundo ensurdeceu. Emudecer jamais! Blá, blá, blá, .... . Escuta zero. Tá aí! Quem sabe os publicitários não criam um produto com esse jargão? Talvez fique mais fácil encarar tudo isso num único gole. Cowboy! Uns dizem que pode ser a crise dos trinta. Outros dizem que não. Sinceramente não sei dizer. O que sei é que nada parece mais como antes. Nem mesmo eu!


Beijos e inté!

Érika

2 comentários:

Carlos Zev Solano disse...

Beleza Kérida!
Agora um blog ilustrado e mais alegre assim como você.

Beijos.

isabella saes disse...

Adorei, Erikinha! Bj, Bella.